Legends of Tomorrow – Ator queria uma série de comédia com a Legião do Mal!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Ator queria uma série de comédia com a Legião do Mal!

Por Mike Sant'Anna

A segunda temporada de Legends of Tomorrow trouxe pela primeira vez a encarnação da Legião do Mal, grupo de super-vilões criado nos desenhos dos Super Amigos de Hanna Barbera. Esta versão do grupo contava com Flash Reverso, Malcolm Merlym, Damien Darhk e Capitão Frio.

Mas como a segunda temporada trouxe um clima um tanto quanto mais leve para a série, até mesmo o grupo de vilões era mais divertido e descontraído do que eles eram em suas séries de origem. O que originou uma ideia um tanto quanto inusitada na cabeça de um dos atores. Matt Letscher, que interpretava Eobard Thawne, deu uma entrevista ao Discussin Filmsonde contou de onde surgiu uma ideia de fazer uma sitcom da Legião do Mal:

“[Trabalhar em Legends of Tomorrow] foi muito divertido; Fui feliz com esses caras. E você pode dizer que eles estão se divertindo também. Definitivamente era um desses sets que era realmente fácil de trabalhar, todos eram tão profisionais… Nós sugerimos – várias vezes, nós sugerimos – uma versão de meia hora de uma sitcom da Legião do Mal para os poderosos na CW. Ninguém ainda comprou a ideia, mas ainda acho que existe uma possibilidade “.

O que você acharia dessa “série nova”? Não deixe de comentar!

Confira a imagens da série abaixo:

Legends of Tomorrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.