Legends of Tomorrow – Trailer do próximo episódio apresenta nova criatura mágica!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Trailer do próximo episódio apresenta nova criatura mágica!

Por Morganna Gumes

Legends of Tomorrow retornou para sua quarta temporada, como foi apresentado no seu trailer de lançamento, os heróis encontraram o unicórnio homicida e já estão inclusos no louco mundo de magia dessa temporada. Agora uma nova criatura mágica irá se apresentar, e ela não é nem um  pouco amistosa.

Um vídeo promocional e algumas imagens foram divulgadas para termos uma pequena prévia do que espera nossos heróis no próximo episódio. A história se passará em Salém, onde esta acontecendo o famoso julgamento das bruxas, mas para nossa surpresa quem estará a frente de todos os problemas não é uma bruxa e sim uma fada madrinha.

Iremos enfim conhecer a fada madrinha que mais parecia uma vilã dos filmes da Disney no trailer da nova temporada, e pelo que o promocional mostra, ela já chegara revelando quem ela é. Sem perder tempo tentando manter a imagem estereotipada que temos de fadas boazinhas e como os contos tem que ser sempre fofinhos e do bem.

“ Caça às bruxas

Não é o tipo de fada madrinha que você conhece – Quando o sismógrafo mágico do tempo se apaga, a equipe encontra-se no meio do julgamento das bruxas de Salém. Sara percebe que Zari está levando para o lado pessoal a situação, quando ela promete salvar uma mãe que está sendo acusada de bruxaria. No entanto a equipe logo descobre que existe uma criatura mágica inesperada no vilarejo que está criando os problemas. Enquanto isso Nate e Ava trabalham juntos para manter o financiamento da equipe na agência, para isso precisam provar que magia existe. Matt Ryan, Dominic Purcell e Brandon Routh estarão estrelando esse episódio. Kevin Mock dirigiu o episódio, Keto Shimizu e Matthew Maala foram os roteiristas.”

O que acharam da nova personagem?

Veja nossa galeria com as imagens promocionais:

Fonte: Bleending Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill