Legends of Tomorrow – Novo trailer menciona o Monstro do Pântano!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Novo trailer menciona o Monstro do Pântano!

Por Morganna Gumes

No novo trailer de divulgação da próxima temporada de Lendas do Amanhã iremos ter a magia inundando o mundo da série, isso irá trazer um tom sombrio e ao mesmo tempo divertido a narrativa, como mostra o novo vídeo.

O trailer da próxima temporada nos mostra um mundo repleto de magia, contudo essa magia não é especificamente do bem, o que fica claro logo na primeira cena. Nela vemos um lindo unicórnio que literalmente empala uma pessoa, mostrando como a magia pode ser amoral e sem amarras de bem e mal, visto que o unicórnio na cultura popular é algo fofinho e do bem.

Também veremos Jonh Constantine sendo atirado por alguma força invisível contra a parede, e depois seus olhos aparecem completamente brancos, similar a uma possessão. Toda essa vertente mágica é muito forte nas HQs do personagem e é exatamente com isso que ele trabalha, inclusive quando faz parte da Liga da Justiça Sombria, então o personagem está no seu habitat natural.

Outro ponto interessante é que temos uma menção ao Monstro do Pântano, quando Constantine diz conhecer a criatura. Isso nos leva a crer que a série pode até mesmo trazer uma aparição do icônico personagem, visto que o feiticeiro bastardo e o Monstro tem uma relação de quase amizade, por assim se dizer. 

Confira o novo trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CqRZJgA_IqM

A temporada aparentemente irá subverter os conceitos de contos de fadas e magia que temos, visto que o unicórnio é homicida e a fada madrinha é descrita como uma psicopata. E os próprios personagens estão cientes da convenção social de que essas criaturas mágicas são boazinhas, o que faz toda a trama ser mais divertida.

O que esperar dessa temporada? Gostaram do meio termo entre sombrio e cômico apresentado?

Veja nossa galeria da série:

Fonte: Comic Book