Legends of Tomorrow – Novo episódio faz homenagem a “Liga da Justiça Sem Limites”!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Novo episódio faz homenagem a “Liga da Justiça Sem Limites”!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Legends of Tomorrow, de todas as séries do Arrowverse, é a que menos se leva a sério e mais está disposta a fazer referências aos quadrinhos e a outros momentos marcantes da DC Comics. No mais recente episódio, que foi ao ar nesta segunda-feira (29), tivemos uma referência bem interessante a Liga da Justiça Sem Limites, uma das animações mais clássicas envolvendo heróis da editora.

Tudo começa quando as Lendas encontram uma Fada Madrinha, que logo transforma Ray Palmer Mick Rory – respectivamente, o Eléktron e o Onda Térmica – em porquinhos. Para restaurá-los à sua forma normal, as Lendas precisam ir atrás dessa fada, já que só ela pode reverter o feitiço.

Uma trama similar acontece no quinto episódio de Liga da Justiça Sem Limites, quando a Mulher-Maravilha, ao tentar impedir um assalto, também é transformada em porco por Circe, a letal inimiga de sua mãe. No fim, a Liga da Justiça precisa contar com a ajuda de Zatanna para capturar Circe, já que só ela pode transformar Diana Prince em humana novamente.

Ainda não sabemos se esse easter-egg foi proposital, mas considerando como a série reconhece vários elementos importantes da DC, é de se esperar que sim. E mesmo que não seja, é uma referência divertida, principalmente por nos fazer lembrar dessa animação tão adorada.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens da série:

Legends of Tomorrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.