Legends of Tomorrow – Brandon Routh gostaria de dividir a tela com o Superman atual do Arrowverso!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Brandon Routh gostaria de dividir a tela com o Superman atual do Arrowverso!

Por Lucas Rafael

Brandon Routh interpreta Ray Palmer, o Átomo em Legends of Tomorrow, série do Arrowverso CW. No entanto, o ator já deu vida ao Superman nas telonas, vivendo o Homem de Aço no filme Superman: O Retorno (2006), do diretor Bryan Singer. Em uma entrevista recente, Routh declarou que amaria dividir a tela com o Superman atual do Arrowverso, interpretado por Tyler Hoechlin.

Vale lembrar que, embora o Superman de Hoechlin tenha um papel a desempenhar no crossover das séries CW este ano, o personagem de Routh ficará de fora. Ou seja, um encontro de Supermans ainda não vai se concretizar. Ainda assim, Routh adoraria que isso acontecesse:

“Seria incrível. Eu nunca, exceto por um trecho de comédia, ‘Liga dos Superhomens’, que fiz para o Daly Family, além disso eu nunca compartilhei a tela com um outro Superman. Mas seria divertido.”

No passado, o Arrowverso já referenciou a performance de Routh como Superman. No crossover de 2016, foi estabelecido que Ray conta com um primo que se parece muito com Kara Zor-El, a Supergirl. Será que um dia o encontro entre Homens de Aço vai rolar?

Vale destacar que, no Arrowverso, estão presentes diversos atores e atrizes com projetos heroicos em seu currículo, sendo que a maioria figura em séries e filmes passados do gênero, como Louis e Clark e o filme da Supergirl dos anos 80.

Você gostaria de ver um encontro de atores que já viveram o Superman no Arrowverso? Comente!

Confira nossa galeria de Legends of Tomorrow abaixo:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais