Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Atores falam sobre a relação entre o Constantine e o Onda Térmica na quarta temporada!

Por Gus Fiaux

A quarta temporada de Legends of Tomorrow não está muito distante de nós e vai trazer algumas mudanças fundamentais para a equipe de heróis viajantes do tempo. Sabemos que John Constantine agora será uma peça fixa no grupo, mas o Onda Térmica não deve ficar muito feliz com isso!

Em entrevista ao Comic Booktanto Dominic Purcell quanto Matt Ryan, que vivem respectivamente Onda Térmica e Costantine, falaram sobre a relação que seus personagens terão na quarta temporada. E, pelo visto, podemos esperar uma espécie de atrito entre os dois membros da equipe – e curiosamente, isso vai ser explorado da forma mais divertida possível. Purcell disse:

“Vai ser clássico. Como um cara, eu realmente gosto de Matt. E eu sei que Rory e Constantine não gostam um do outro. Eu já li vários roteiros antes de gravar, e a dinâmica entre os dois é de antagonismo. É uma risada atrás da outra.”

Por outro lado, Ryan deixou claro que Constantine até gosta do Onda Térmica, principalmente por ele ter um dom muito necessário: ele é capaz de ajudar Constantine a realizar uma tarefa perigosa:

“Nós temos algumas coisas interessantes vindo aí. Eu acho que o John gosta mais dele do que ele gosta do John, apenas porque ele pode servir para acender meu cigarro.”

Como sempre, Legends of Tomorrow é a série que menos se leva a sério dentro do Arrowverse. Dessa forma, a rivalidade entre os dois deve ter um bom teor cômico ao longo da temporada – e ainda assim, podemos esperar por uma amizade florescendo aí em breve.

Legends of Tomorrow retorna no dia 22 de outubro, no CW. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux