Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Ator fala sobre as possibilidades de relacionamento de Constantine na nova temporada!

Por Mike Sant'Anna

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, nós tivemos um painel dedicado à Legends of Tomorrow, onde o elenco aproveitou para mostrar um pouco do que podemos esperar para a próxima temporada. E uma das novidades que teremos no próximo ano da série, é a presença de Matt Ryan interpretando John Constantine como parte fixa do elenco.

Durante o evento, o site ComicBook.com conseguiu conversar com os atores da série, e aproveitou para fazer uma pergunta especificamente para Matt. O site questionou se ao fazer parte do elenco regular, isso abriria a possibilidade para que Consntantine tivesse um relacionamento com alguém, possivelmente o agente Gary Green. Matt prontamente deu uma resposta muito condizente com a essência do personagem nos quadrinhos, dizendo:

“Eu acho que o negócio com John, é que você nunca pode descartar ele ter um relacionamento com alguém ou qualquer coisa, possivelmente. Como você sabe, poderia ser um demônio. Nos quadrinhos, ele teve relacionamentos com vários demônios, e ele tem sangue de demônio e todo esse tipo de coisa. Mas essa é a coisa mais divertida sobre o personagem, é que você pode deixá-lo em qualquer universo, em todo o universo DC, e ele ainda vai encontrar alguém.”

Isso bate muito com as notícias que falam que a próxima temporada explorará um pouco mais da bissexualidade de John. E aparentemente, a próxima temporada trará um foco um tanto quanto maior no que se refere às histórias desse personagem em específico.

Veja imagens de Legends of Tomorrow em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.