The Last of Us Part 2 – Ellie terá companheiro ao longo de sua jornada no game!

Capa da Publicação

The Last of Us Part 2 – Ellie terá companheiro ao longo de sua jornada no game!

Por Guilherme Souza

Muitos fãs ficaram desapontados quando descobriram que Joel não será um personagem jogável em The Last of Us Part 2. Protagonista do primeiro jogo da franquia, Joel acabou se tornando um dos personagens mais importantes da história, e muitos começaram a se questionar qual seria o motivo dele não ser jogável na sequência.

Agora, Neil Druckmann, diretor do jogo, revelou que Ellie terá um companheiro ao longo do jogo, porém não revelou um nome em específico, o que pode indicar que Joel estará ao lado da garota mais uma vez, ou não. Além disso, ele também falou um pouco sobre o processo criativo para fazer com que os jogadores criem laços afetivos com os personagens não jogáveis, conhecidos como NPC.

“Bem, então, a Ellie costumava ser uma NPC (personagem não jogável), mas ela é a protagonista dessa história, então os jogadores estarão controlando a Ellie. Umm, é seguro dizer que com o jogo que fizemos no passado, haverão alguns NPC com você nessa história, mesmo que nós não os mostremos nessa demo. E nossa visão geral, novamente, nos questionar, Como nós o tratamos como pessoas? Como fazemos com que eles se comportem honestamente como aquelas pessoas? Como damos a eles características interessantes para que eles possam viajar pelo mundo, fazer ações significativas, e surpreender você da maneira que as pessoas fazem?”

Segundo o diretor, Ellie terá mais de um companheiro ao longo da história, e isso pode criar uma dinâmica única na franquia e na história dos games em geral. De acordo com Druckman, a equipe criativa do jogo busca realizar algo novo e surpreendente.

Veja imagens de The Last of Us Part 2 em nossa galeria:

Fonte: Buzzfeed