Capa da Publicação

Lanterna Verde – Superciborgue assume controle da Tropas dos Lanternas Verdes em nova HQ!

Por Equipe Legião dos Heróis

Depois de ter sido aprisionado na Fortaleza da Solidão pelo Super-Homem, Hank Henshaw, o Superciborgue, usou a tecnologia kryptoniana para, furtivamente, assumir controle sobre a Bateria Central de Oa e assim, poder controlar a Tropa de Lanternas Verdes em Green Lanterns #54.

Embora o Azulão tenha aprisionado Henshaw em coma na HQ, a mente do Superciborgue foi ainda assim capaz de invadir a tecnologia que o mantinha prisioneiro e, com todo o acervo kryptoniano a seu dispor, ele consegue elevar sua consciência, o que o guia até a Bateria Central de Oa.

No planeta dos Lanternas Verde, o Superciborgue passou a agir como um vírus. Então, toda vez que um dos Lanternas carregava seu anel, Henshaw o infectava e assumia o controle. Isso até o final da edição #53 de Green Lanterns, quando vimos Simon Baz indo até a Fortaleza da Solidão.

Após ter sido libertado, o Superciborgue manipula secretamente Baz para que ele consiga o anel fantasma, um anel de poder que consegue dominar os outros anéis.

Agora, além de estarem ameaçados por um Superciborgue livre, os Lanternas Verdes também terão de lidar com o anel fantasma em posse do mesmo. Pois, sem saberem, Henshaw poderá domina-los sem muito esforço, mesmo que os Lanternas resistam.

Contudo, o plano de Henshaw não é exatamente perfeito. Afinal, Hal Jordan criou o seu próprio anel com pura força de vontade, e ele não é alimentado pela Bateria Central. Isso significa que Jordan poderá ser o único Lanterna Verde capaz de resistir ao Super-Homem Ciborgue, será? Só esperando os próximos capítulos pra saber.

A edição #54 de Green Lanterns já está disponível. Confira abaixo uma galeria com imagens da HQ:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"