Lançamentos da Netflix: Bird box, Aggretsuko, Baki, Os 3 Lá embaixo e mais!

Capa da Publicação

Lançamentos da Netflix: Bird box, Aggretsuko, Baki, Os 3 Lá embaixo e mais!

Por Felipe Vinha

O aguardado Bird box, drama e ficção com Sandra Bullock, finalmente faz sua estreia exclusiva na Netflix, nesta semana, preparando o terreno para quem quer maratonar filmes no Natal.

Há outras boas séries, filmes e até animes que chegaram nesta semana ao serviço de streaming, como o especial de Natal de Aggretsuko, a panda vermelha e metaleira que fez sucesso no início do ano, além de Baki: O Campeão, anime de luta que é bem tradicional no Japão e ganhou até dublagem em português.

Ainda no campo da animação, a série Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, mais uma produção de Guillermo del Toro, também chegou á Netflix, com 13 episódios, se passando no mesmo universo do elogiado Caçadores de Trolls – ambos da DreamWorks.

Confira os principais destaques:

Bird Box

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Bird box

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia

Criado por Guillermo del Toro, essa segunda parte da trilogia está focada na dupla de irmãos reais e alienígenas, Aja (Tatiana Maslany) e Krel (Diego Luna), que são perseguidos por caçadores de recompensas intergalácticos e que se espatifam em Arcadia Oaks enquanto escondem o ditador que assumiu seu planeta. A nave mãe diz: “Eu darei a forma de pessoas que são invisíveis, que ninguém vê”,

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia

Aggretsuko – Especial de Natal

Retsuko faz planos para o Natal enquanto sua obsessão por reconhecimento nas redes sociais sai de controle.

Aggretsuko – Especial de Natal

Baki: O Campeão

Enquanto o campeão de artes marciais Baki Hanma treina duro para superar seu lendário pai, cinco condenados à pena de morte partem para Tóquio para acabar com ele.

Baki: O Campeão

Veja ainda outras estreias que chegaram nesta semana, na Netflix:

  • Diablero – Série de horror
  • O Regresso
  • Sob o Mesmo Céu
  • Noé
  • Garota Exemplar
  • Star Trek: Sem Fronteiras
  • A Montanha Enfeitiçada
  • Querida, Encolhi as Crianças
  • Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal

E aí, conta para nós, qual delas você vai maratonar no fim de semana?

Veja ainda mais sugestões do que ver na Netflix, a seguir: