Krypton – Série deve visitar a Terra e outros mundos!

Capa da Publicação

Krypton – Série deve visitar a Terra e outros mundos!

Por Gus Fiaux

Krypton pode ter estreado apenas na semana passada, mas já está fazendo um retumbante sucesso por onde passa, devido à recepção extremamente positiva do primeiro episódio. Desde então, os produtores e astros da série têm falado um pouco mais a respeito das surpresas que a primeira temporada ainda nos reservam, e ao que tudo indica, partiremos para a Terra bem antes do que esperávamos.

A série teve um painel especial na WonderCon de Anaheim, onde o produtor principal, Cameron Welsh, confirmou que veremos a Terra, no presente: “Nós iremos para a Terra no presente, e veremos de onde Adam Strange veio – de Detroit”. Ainda não sabemos se isso significa que teremos uma participação do Superman, já que ele provavelmente já foi enviado para o planeta. Welsh também disse que gostaria de, no futuro, visitar Thanagar Rann. Enquanto o primeiro é planeta natal do Gavião Negro e da Mulher-Gavião, o segundo é o “lar adotivo” de Adam Strange.

Enquanto falava da série, o astro principal, Cameron Cuffe, que interpreta Sag-El, o avô do Homem de Aço, disse que as principais inspirações da série são um famoso arco de histórias da DC Comics e um dos filmes mais populares do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com ele, a série é “Ponto de Ignição encontra Guardiões da Galáxia. Isso é o que estávamos fazendo e foi nisso que nos inspiramos.

No meio da plateia, um fã também perguntou sobre a possibilidade dos Lanternas Verdes aparecerem na série, já que ela trabalha bastante a questão das viagens espaciais, e algum dos heróis podia cruzar caminho com um membro da Tropa. Em resposta, Cameron Welsh disse apenas: “Isso seria algo que se encaixaria naturalmente para nós.”

Por fim, Dan Evans, o vice-presidente da DC Entertainment, disse que talvez poderemos ver os Ômega Men na série, o que vale uma menção pois o Lanterna Verde Kyle Rayner já fez parte do grupo. Ele finalizou decretando:

“A DC não é apenas a Terra, não é apenas Metrópolis ou Gotham… O universo DC é imenso, e são múltiplos universos. Personagens que você pode não ver em outras séries se encaixarão perfeitamente aqui… e talvez, versões alternativas de personagens com os quais você já está acostumado.”

E você, o que gostaria de ver em Krypton?

Abaixo, veja imagens da série, incluindo a primeira imagem oficial de Brainiac:

Krypton vai ao ar às quartas-feiras, no SyFy.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux