Krypton – Produtor fala da importância da série para o Universo DC!

Capa da Publicação

Krypton – Produtor fala da importância da série para o Universo DC!

Por Lucas Rafael

Quando Gotham chegou à TV, ficou claro que a ideia era mostrar a construção de Bruce Wayne e tudo o que ele passou até se tornar o Batman que conhecemos, do mesmo modo que foi feito em Smallville.

Mas pelo fato de se passar em uma época tão distante do surgimento do Homem de Aço, muitos fãs tem se questionado o que Krypton acrescentará à mitologia do personagem. Já que é aquele tipo de história em que “no final, todo mundo morre”.

O produtor da série, Cameron Welsh não acredita que isso seja um problema.

“Na verdade, nós nunca vimos muito desse mundo antes. Isso nos dá a oportunidade de abrir esse livro e contar uma história que nunca foi contada. Existem muitas histórias do Superman para contar, mas elas já existem aos montes por aí e sempre existirão. Isso é algo novo – explorar uma parte do Universo DC que é super importante e relativamente desconhecida. Não é nem o fato de não mostrar o Superman, mas sim de ser uma “história de origem” que torna tudo um desafio tão grande.”

Mesmo com um público interessado em Krypton – e com uma demanda por mais conteúdo relacionado ao Homem de AçoWelsh sabe que a produção pode confundir parte da audiência.

“Não sei se Gotham sofre o mesmo problema, mas, provavelmente, parte do público simplesmente não vai se interessar em assistir à série, pois o planeta explode no final. Nós tivemos não apenas o envolvimento da DC, mas o próprio Geoff Johns participou do desenvolvimento e ele tem uma mente brilhante com grandes ideias. Nós temos Adam Strange vindo do presente alertar Seg sobre o que descobriu, nós veremos alguém tentando mudar o rumo da história. A série mudará seu foco rapidamente de retratar o passado para o que o presente poderia ter sido.”

Uma das ideias da trama será retratar Brainiac voltando a Krypton e tentando destruir o planeta para evitar o surgimento do Superman, no futuro. Essa dinâmica de “viagem no tempo” e linhas alternativas pode ser um grande acerto da série, caso trabalhada da maneira correta.

O que vocês acham? Ansiosos para a estreia de Krypton? A série chega ao SyFy no dia 21 de Março.

Confira as últimas imagens divulgadas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais