Capa da Publicação

Krypton – Produtor Executivo fala sobre a pressão em retratar bem o avô de Superman!

Por Lucas Rafael

Krypton deverá contar a história do planeta natal do Superman antes de sua explosão, tendo como protagonista o personagem Seg-El (Cameron Cuffe), o avô do Homem de Aço. Agora, Cuffe e o produtor executivo da série, David S. Goyer, comentaram no dever que é retratar o avô de um dos personagens mais icônicos da cultura pop.

Segundo Cameron Cuffe, é um privilégio dar vida ao avô de Kal-El“A pressão te mantém de pé no chão, humilde.”

Goyer acrescentou que Cuffe foi questionado se estava preparado para a responsabilidade de aceitar o papel, afirmando que agora as pessoas iriam associá-lo com o Superman, o que certamente é uma situação árdua para qualquer jovem ator.

O produtor executivo também explicou a razão do trabalho precisar que o os envolvidos possuam uma certa conduta:

“É um ícone cultural, mas também um ícone internacional. É importante levar isso em consideração…Até mesmo a menor das decisões é algo que você tem que pensar com cuidado.”

Além disso, Goyer falou sobre as vantagens da série não estar conectada com qualquer outra do Universo DC“Temos um imenso território de reino livre…Não é muito que se sabe sobre a sociedade Kryptoniana.”

O potencial certamente existe, quais as suas expectativas para a série Krypton? Já conferiu o último trailer? Fale pra gente nos comentários.

Não deixem de conferir a nossa galeria sobre a série:

Krypton fará sua estreia dia 21 de março de 2018

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais