Capa da Publicação

Kim Possible – Revelado o visual dos vilões Dr. Drakken e Shego para o filme!

Por Lucas Rafael

A Disney vai transformar o desenho animado da espiã adolescente Kim Possible em um filme live-action. Após o longa ter ganhado um primeiro teaser, além de uma imagem da protagonista, agora temos as versões para o filme de Dr. Drakken e Shego, antagonistas da agente Teen.

A imagem foi liberada oficialmente pela Disney, através do Entertainment Weekly. O visual de Drakken e Shego aparenta estar bastante colorido, sendo fortemente influenciado pelo material fonte animado.

Dr. Drakken será interpretado por Todd Stashwick. Em sua versão live-action, diferente da versão azulada do desenho, o cientista apresenta apenas veias azuis estranhas em sua face, que combinam com seu sobretudo imponente.

Shego será vivida por Taylor Ortega. Assim como no desenho, a personagem ostenta um traje que flerta com as cores preta e verde, indicando o perigo que ela representa.

As imagens foram liberadas com comentários de Adam B. Stein, co-diretor de Kim Possible.

“Shego é uma das personagens mais divertidas do desenho original, mas ela também é incrivelmente durona. Tivemos que achar alguém que pudesse ser hilária, conseguir fazer as reviradas de olho pelas quais Shego é conhecida, enquanto ainda pudesse ser fisicamente ameaçadora. Todd é realmente alto, e Taylor era a única que podia mexer com ele só através de sua presença.”

Sobre o tom azulado da pele de Drakken, o co-diretor Zach Lipovsky revelou o seguinte:

“É como se ele possuísse uma infecção azul por dentro. Como se algum experimento ou plano ousado tivesse falhado anos atrás, e agora ele lida com esse efeito colateral no qual ele possui uma pele azulada.”

Confira a imagem da dupla de vilões através da galeria abaixo:

Ainda não sabemos quando o filme em live-action de Kim Possible estreará!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais