Capa da Publicação

Kevin Feige recorda sua última conversa com Stan Lee!

Por Lucas Rafael

Kevin Feige ganhou notoriedade ao adaptar de maneira incrível os personagens criados por Stan Lee para as telonas. Após o falecimento de Lee semana passada, aos 95 anos, Kevin Feige relembrou sua última troca de ideias com o gênio criativo da Marvel Comics.

Em entrevista ao EW, Feige relembrou com carinho seu relacionamento com Lee, assim como sua última conversa com o mestre:

“Ele era muito legal nas interações comigo, incluindo naquela que acabou sendo minha conversa final com ela cerca de duas semanas antes dele morrer. Fui pra casa dele vê-lo, e ele ficou falando sobre seus cameos [as aparições especiais]. Estávamos falando sobre o que viria pela frente, sempre olhando pro futuro.”

Lee e Feige trabalham juntos diversas vezes, sendo que Lee aparece de relance em praticamente todo filme da Marvel. Essa conversa final entre ambos, no entanto, tomou um rumo inesperado:

“Se ele sabia que seu tempo estava acabando? Não sei. Pensando agora, ele estava mais melancólico do que o normal. Ele falou sobre o passado mais do que eu já o ouvi falar do passado. Talvez, em algum nível, ele sabia. Quando sentei perto de sua cadeira no nosso último encontro, a primeira coisa que ele disse foi, ‘sei que você me quer como estrela do próximo filme, mas tenho de permanecer nas participações especiais. Você vai ter de deixar os papéis principais para outros atores. Me desculpe.”

Feige falou sobre o desejo de Lee de participar mais dos filmes:

“Ele iria aparecer nos bastidores preparado para topar tudo. Mas uma coisa que ele sempre fazia era tentar adicionar mais falas. Ele sempre brincava – mas não brincando de verdade – sobre querer mais falas, embora entendesse o motivo de não poder tê-las. Deus me livre, ele iria eclipsar o herói do filme. Isso é algo que um personagem como Stan Lee poderia facilmente fazer.”

Ainda dói a perda de Lee pra você? O que achou do depoimento de Feige?

Veja ainda:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais