Capa da Publicação

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, está na lista das pessoas mais importantes do entretenimento!

Por Lucas Rafael

A Marvel Studios se consolidou no mercado de filmes moderno com potência viral. Todos os seus longas são consumidos avidamente por fãs e entusiastas apaixonados ao redor do mundo, que ajudam cada projeto a se tornar um sucesso de bilheteria astronômico. Vale destacar, existe uma pessoa lá dentro da Marvel Studios que colocou a casa em ordem para a construção do amado Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos hoje: Kevin Feige. Agora, ele finalmente recebeu o devido reconhecimento.

O presidente da Marvel Studios foi nomeado como a sexta pessoa mais importante na indústria de Hollywood desde ano. O ranking foi feito pelo Hollywood Reporter, com Feige apenas 5 posições atrás de seu próprio chefe, Bob Iger, CEO da Disney, que encabeça essa lista no primeiro lugar.

Entre alguns sucessos recentes de Feige, existem filmes como Vingadores: Guerra Infinita, que atingiu a marca US$ 2 bilhões de dólares nas bilheterias, assim como Pantera Negra, que angariou mais de US$ 1 bilhão. Vale lembrar que Feige irá expandir ainda mais as possibilidades de adaptações Marvel após a Disney adquirir a Fox em 2019.

Concorda com a posição dele na lista? Acha que ele merecia estar mais pra cima? O que você está achando do trabalho de Feige na Marvel? Comente!

Confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais