Kevin Feige explica como são escolhidos os atores da Marvel!

Capa da Publicação

Kevin Feige explica como são escolhidos os atores da Marvel!

Por Lucas Rafael

Já são 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel. Para comemorar a ocasião, um livro especial foi lançando. O conteúdo do livro abarca uma entrevista com o diretor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, na qual ele elabora sobre o relacionamento entre os atores do estúdio e o processo de elencamento dos filmes.

Segundo Feige, a equipe sempre considera a química em potencial de um ator com o resto do grupo antes de contratá-lo. O diretor executivo pontuou o processo de elencamento dos filmes Marvel, revelando ser bastante seletivo:

“Sempre contratamos atores para o filme que estamos fazendo, mas também olhamos para o futuro. Quando estávamos elencando Chris Pratt, precisávamos do melhor Senhor das Estrelas, mas ao mesmo tempo, dissemos ‘Precisamos de alguém que possa um dia ir cara a cara com Robert Downey Jr.’ No primeiro dia de Vingadores: Guerra Infinita, lá estavam Robert, Chris Pratt, Tom Holland e foi tudo incrível!”

Feige continuou, declarando que até os próprios trabalhadores da Marvel Studios surtam feito fanboys nos bastidores:

“Existiram alguns momentos em nossos dez anos onde tínhamos de parar por um segundo e nos beliscar. Aquele foi um deles.”

O próximo filme do estúdio que irá trazer o elenco de heróis e heroínas reunido é Vingadores 4. Quais suas expectativas para o longa? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Via: HH