Capa da Publicação

Kevin Feige explica como são escolhidos os atores da Marvel!

Por Lucas Rafael

Já são 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel. Para comemorar a ocasião, um livro especial foi lançando. O conteúdo do livro abarca uma entrevista com o diretor executivo da Marvel Studios, Kevin Feige, na qual ele elabora sobre o relacionamento entre os atores do estúdio e o processo de elencamento dos filmes.

Segundo Feige, a equipe sempre considera a química em potencial de um ator com o resto do grupo antes de contratá-lo. O diretor executivo pontuou o processo de elencamento dos filmes Marvel, revelando ser bastante seletivo:

“Sempre contratamos atores para o filme que estamos fazendo, mas também olhamos para o futuro. Quando estávamos elencando Chris Pratt, precisávamos do melhor Senhor das Estrelas, mas ao mesmo tempo, dissemos ‘Precisamos de alguém que possa um dia ir cara a cara com Robert Downey Jr.’ No primeiro dia de Vingadores: Guerra Infinita, lá estavam Robert, Chris Pratt, Tom Holland e foi tudo incrível!”

Feige continuou, declarando que até os próprios trabalhadores da Marvel Studios surtam feito fanboys nos bastidores:

“Existiram alguns momentos em nossos dez anos onde tínhamos de parar por um segundo e nos beliscar. Aquele foi um deles.”

O próximo filme do estúdio que irá trazer o elenco de heróis e heroínas reunido é Vingadores 4. Quais suas expectativas para o longa? Comente!

Na galeria abaixo, fique com imagens das refilmagens de Vingadores 4:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais