Capa da Publicação

Karatê Kid – Série que dá sequência aos filmes ganha trailer com atores originais!

Por Felipe Vinha

Cobra Kai, seriado do YouTube Red que dá continuidade à saga Karatê Kid, ganhou seu primeiro trailer. O vídeo foi liberado pelo Entertainment Weekly e mostra William Zabka e Ralph Macchio, respectivamente Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, dos filmes originais, de volta.

A prévia mostra que Johnny quer reabrir o dojô Cobra Kai, para ensinar novos alunos na arte do karatê. Porém, Daniel-san, ex-rival de Lawrence, condena a ideia. Enquanto o antigo bully tenta consertar sua vida, ele tenta ensinar seus novos alunos os valores antigos, como “misericórdia é para os fracos”.

Veja a seguir:

O elenco se completa com Xolo Maridueña no papel de Miguel Diaz, Tanner Buchanan como filho de Johnny, Robby Keene, além de Courney Hengeler como Amanda, esposa de Daniel LaRusso.

A estreia de Cobra Kai está marcada para o final do ano, ainda sem data. Por ora, a exibição será exclusiva do YouTube Red, que ainda não está disponível no Brasil.

Como você encara esta sequência de um clássico? Compartilhe sua opinião, abaixo!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha