Justiceiro – Vilão clássico do personagem retorna em nova HQ!

Capa da Publicação

Justiceiro – Vilão clássico do personagem retorna em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

O Justiceiro está vivendo uma vida repleta de perigos e situações devastadoras. Nos últimos meses, o anti-herói enfrentou figuras como o Capitão América da HIDRA e o Mandarim, e agora atraiu a atenção de ninguém menos que o Barão Zemo, que já decretou um preço pela cabeça do vigilante. Porém, na mais nova edição de sua revista, lançada nesta quarta-feira, descobrimos o retorno de um inimigo clássico do personagem.

Aqui, vemos Frank Castle sendo caçado pelas forças de Zemo. Ele então se alia ao Demolidor para enfrentá-las, e juntos, os dois conseguem impedir vários inimigos. Contudo, preocupado com a segurança de Frank, Matt Murdock arquiteta um plano para fazer com que o vigilante seja preso por Nick Fury – e no final, ele consegue fazer com que isso aconteça.

Contudo, temos uma revelação assustadora: infiltrado entre os soldados de Fury, está o Retalho. Um clássico inimigo do Justiceiro, ele finalmente volta à atacar, após anos desaparecido das histórias do anti-herói. Você pode conhecê-lo pelo seu alter-ego civil: Billy Russo.

O retorno do Retalho não é lá muito inesperado. O vilão fez um relativo sucesso ao aparecer na primeira temporada da série do anti-herói – e agora vai retornar, com seu rosto completamente costurado, como nas HQs. Pode ser que os quadrinhos estejam nos dando um prenúncio do que esperar na segunda temporada da série da Netflix. 

Confira abaixo uma imagem desse retorno:

Punisher #3 está à venda nas bancas norte-americanas, mas não há previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux