Capa da Publicação

Justiceiro – Segunda temporada terá atriz de Supergirl e mais novidades no elenco!

Por Felipe Vinha

A segunda temporada de Justiceiro, série da Netflix que adapta o anti-herói dos quadrinhos Marvel, ganhou três nomes adicionais em seu elenco: Josh Stewart (Atirador), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Pânico).

Josh Stewart será John Pilgrim, um homem que aparenta ser pacato, mas tem dentro de si uma grande raiva contida. Ele deixou seu passado violento de lado, mas deve retomar suas antigas atividades quando for puxado para o mundo de Frank Castle.

Floriana Lima, para quem não se lembra, viveu Maggie Sawyer em Supergirl. No seriado do Justiceiro ela será Krista Dumont, uma psicoterapeuta para veteranos do exército, cheia de compaixão e muito inteligente.

Por fim, Giorgia Whigham será Amy Bendix, uma golpista de rua com passado misterioso – que possivelmente será revelado ao longo da série.

Josh Stewart, Floriana Lima e Giorgia Whigham

Mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

Por enquanto, a única coisa que sabemos da nova temporada de Justiceiro é que ela deve adaptar o arco Os Escravistas, na qual o anti-herói precisa enfrentar um cartel de tráfico humano.

Abaixo, veja algumas imagens da primeira temporada da série:

Justiceiro tem sua primeira temporada completa no catálogo da Netflix.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha