Justiceiro – Produtor fala sobre “Guerra Infinita”, Karen Page e o manto do anti-herói!

Capa da Publicação

Justiceiro – Produtor fala sobre “Guerra Infinita”, Karen Page e o manto do anti-herói!

Por Raphael Martins

Vingadores: Guerra Infinita teve acontecimentos de proporções tão grandes dentro do MCU que é impossível não se perguntar que implicações elas tiveram nas séries de TV da Marvel, que, pelo menos em teoria, também fazem parte do universo compartilhado dos personagens. Com Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage cancelados, as atenções agora se voltam para a segunda temporada de Justiceiro, que dará o ar da graça no ano que vem.

Mas parece que não será dessa vez que veremos uma ligação maior entre o cinema e a TV. Segundo o site Collider, que liberou várias informações sobre a segunda temporada da série do anti-herói, nenhum personagem de Justiceiro discutirá sobre o estalar de dedos de Thanos, agora conhecido como “a dizimação”, durante os episódios. Não sabemos se isso de dá por a história se passar antes de Guerra Infinita ou se isso seria na verdade um problema mais burocrático envolvendo os diferentes estúdios envolvidos nas produções dos heróis da Marvel e outras circunstâncias do mundo real.

Há mais novidades sobre a nova temporada. Steve Lightfoot, showrunner da série, confirmou que a atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page em Demolidor, fará uma participação. De acordo com ele, o relacionamento entre ela e Frank Castle continuará sendo muito importante.

Falando em Frank Castle, nós só veremos o manto e a icônica camisa de caveira do Justiceiro em um momento-chave da história. De acordo com Lightfoot, o tema da segunda temporada será sobre Frank realmente adotando o manto do Justiceiro. Sobre isso,  Jon Berenthal, que interpreta o personagem na série, diz que será um momento bem importante na trama.

“Esse ano, quando ele coloca o uniforme, nós bolamos uma razão muito inteligente e muito psicologicamente tática para ele usá-lo. Vai fazer muito sentido.”

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

A segunda temporada de O Justiceiro chega à Netflix em janeiro de 2019.

Fonte: Collider

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael