Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal revela quais vilões quer ver na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

Justiceiro começou fazendo um grande sucesso entre os fãs do personagem, e isso já motivou a Netflix a encomendar a segunda temporada da série. Sabemos que Frank Castle voltará para sua torturada vida como vigilante na cidade de Nova York, e agora, o astro Jon Bernthal já revelou quem serão os vilões que ele gostaria de enfrentar no segundo ano.

Recentemente, o ator voltou para o Walker Stalker Cruise, um cruzeiro dedicado aos fãs de The Walking Dead. Ainda assim, ele conversou com o público sobre a série da Marvel/Netflix, e foi questionado sobre qual vilão quer ver no futuro. Sua resposta foi:

“Barracuda. Eu gostaria de ver o Barracuda. E eu também gostaria de voltar com [Vincent] D’Onofrio, o Rei do Crime. Digo, temos tantos personagens sinuosos.”

O Rei do Crime já teve uma grande participação na história do personagem, durante a segunda temporada de Demolidor, onde Frank foi apresentado. Eles certamente têm uma história em aberto que precisa de um encerramento. Por outro lado, o Barracuda é um dos grandes vilões do personagem nas HQs, já que sua origem o coloca como um gângster que se tornou assassino.

Por enquanto, a única coisa que sabemos da nova temporada de Justiceiro é que ela deve adaptar o arco Os Escravistas, na qual o anti-herói precisa enfrentar um cartel de tráfico humano.

Abaixo, veja algumas imagens da primeira temporada da série:

Justiceiro tem sua primeira temporada completa no catálogo da Netflix.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux