Capa da Publicação

Justiceiro – Famoso arco dos quadrinhos pode ser adaptado na próxima temporada!

Por Mike Sant'Anna

O Justiceiro segue a linha de séries em parceria entre Marvel e Netflix, trazendo a primeira série adaptando o icônico personagem dos quadrinhos. Interpretado por Jon Bernthal, Frank Castle fez sua estreia e retornará para uma segunda temporada, que pode adaptar um famoso arco do personagem nos quadrinhos.

De acordo com o site The Hashtag Show, nós temos duas descrições de personagens que levam a crer que teremos a adaptação do arco The Slavers escrito por Garth Ennis em meados dos anos 2000. Essa conclusão vem do fato de estarem procurando duas personagens identificadas como Annie Beir e Kim Davis. Para Anne, eles procuram uma atriz de 18 anos, para interpretar uma personagem de 16 que tem sido descrita como “alguém que está acostumada com as ruas e que seja tanto maltrapilha quanto ciente do seu ambiente.” Enquanto isso, para Kim Davis, procuram uma atriz por volta de 30 anos, para interpretar uma psicóloga.

Na descrição fornecida pelo site, temos o seguinte:

“ANNIE BEIR, a inteligente moradora de rua, poderia ser um análogo para Viorica, a jovem cuja vida Castle salvou e cuja história o levou a descobrir a corrente de escravas sexuais executado por Vera Konstantin e Cristu Bulat. Na história, Castle recrutou a ajuda de uma assistente social, Jen Cooke, que trabalhou com Viorica, para aprender sobre os escravistas e derrubá-los. Neste caso, KIM DAVIS poderia ser o Jen Cooke da história”.

The Slavers conta uma história onde Frank Castle desmantela uma organização de escravistas sexuais, e é uma das histórias mais pesadas do personagem.

Veja imagens de O Justiceiro em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.