Justiceiro – Ator fala sobre o vilão Billy Russo na segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Justiceiro – Ator fala sobre o vilão Billy Russo na segunda temporada da série!

Por Raphael Martins

Desde que apareceu pela primeira vez, na segunda temporada de Demolidor, o Justiceiro passou por poucas e boas. Mas nada poderia prepará-lo para lidar com Billy Russo, um antigo amigo que se tornou inimigo e foi o grande vilão da primeira temporada da série do anti-herói da Marvel. Ele deu um trabalho e tanto para Frank Castle, que penou para conseguir derrubá-lo. Mas quem pensou que esse seria o fim da história estava muito enganado.

De acordo com informações divulgadas pelo site Collider, Billy Russo ainda estaria se recuperando dos graves ferimentos decorridos da surra que levou do Justiceiro na primeira temporada, sofrendo de dano cerebral, problemas de memória e auto-piedade. O time de maquiagem da série estaria tentando ser o mais realista possível, caprichando nos ferimentos e cicatrizes.

Sobre como o personagem será retratado nos novos episódios, o ator Ben Barnes, que faz Billy Russo na série, diz:

“Ele levou um tiro na bochecha, então há um buraco de bala no rosto dele. Ele está tentando juntar as peças sobre o que aconteceu com ele e quem ele é. Há uma metáfora em um certo ponto, onde seu cérebro é como um quebra-cabeças, um retalho, do qual ele está tentando colocar as várias peças juntas.”

Embora ele finalmente tenha ganhado suas cicatrizes, foi dito que em nenhum momento Billy Russo é chamado de Retalho na nova temporada. Barnes também revelou que o Billy da segunda temporada será muito mais “vulnerável”, similar ao Wilson Fisk de Vincent D´Onofrio na primeira temporada de Demolidor.

Fique com imagens dos bastidores da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:

A segunda temporada de O Justiceiro chega à Netflix em janeiro de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael