Capa da Publicação

Justiça Jovem retorna às HQs com novo selo de quadrinhos da DC Comics!

Por Felipe Vinha

O roteirista Brian Michael Bendis, que foi o responsável por obras como ALIAS e Ultimate Spider-Man, na Marvel, revelou mais uma empreitada em parceria com a DC Comics, o selo Wonder Comics, que trará a publicação de títulos focados no público jovem.

A principal novidade deste selo é o retorno da Justiça Jovem, equipe que fez algum sucesso no passado da editora, e que ganhou um desenho animado elogiado na TV, mas que andava sumida dos quadrinhos. O gibi será estrelado por Impulso (Bart Allen), Superboy (a versão dos anos 90) e Robin (Tim Drake). Patrick Gleason será o desenhista.

Além da Justiça Jovem, o selo trará ainda outros três gibis, entre inéditos e retornantes: Naomi (com Bendis e David Walker, arte de Jamal Campbell), Super-Gêmeos (com Mark Russell no roteiro e arte de Stephen Byrne) e Disque H para Herói (com Sam Humphries nos roteiros e arte de Joe Quinones).

Por fim, Bendis também revelou que planeja inserir um novo personagem em Justiça Jovem, o Teen Lantern, que deve ser uma versão adolescente dos Lanternas Verdes.

As publicações começam a partir de janeiro, nos EUA.

Abaixo você confere a primeira arte do retorno de Justiça Jovem nos gibis:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha