Justiça Jovem retorna às HQs com novo selo de quadrinhos da DC Comics!

Capa da Publicação

Justiça Jovem retorna às HQs com novo selo de quadrinhos da DC Comics!

Por Felipe Vinha

O roteirista Brian Michael Bendis, que foi o responsável por obras como ALIAS e Ultimate Spider-Man, na Marvel, revelou mais uma empreitada em parceria com a DC Comics, o selo Wonder Comics, que trará a publicação de títulos focados no público jovem.

A principal novidade deste selo é o retorno da Justiça Jovem, equipe que fez algum sucesso no passado da editora, e que ganhou um desenho animado elogiado na TV, mas que andava sumida dos quadrinhos. O gibi será estrelado por Impulso (Bart Allen), Superboy (a versão dos anos 90) e Robin (Tim Drake). Patrick Gleason será o desenhista.

Além da Justiça Jovem, o selo trará ainda outros três gibis, entre inéditos e retornantes: Naomi (com Bendis e David Walker, arte de Jamal Campbell), Super-Gêmeos (com Mark Russell no roteiro e arte de Stephen Byrne) e Disque H para Herói (com Sam Humphries nos roteiros e arte de Joe Quinones).

Por fim, Bendis também revelou que planeja inserir um novo personagem em Justiça Jovem, o Teen Lantern, que deve ser uma versão adolescente dos Lanternas Verdes.

As publicações começam a partir de janeiro, nos EUA.

Abaixo você confere a primeira arte do retorno de Justiça Jovem nos gibis:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha