Justiça Jovem: Renegados – Sinopses e imagens dos três primeiros episódios são reveladas!

Capa da Publicação

Justiça Jovem: Renegados – Sinopses e imagens dos três primeiros episódios são reveladas!

Por Raphael Martins

A aguardadíssima terceira temporada de Young Justice, ou “Justiça Jovem” no Brasil, chamada Outsiders, estão cada vez mais próximos de chegar ao serviço de streaming da DC, o DC Universe. Com a proximidade da estréia, as sinopses dos três primeiros episódios foi divulgada, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

Nos três primeiros episódios da nova temporada, os heróis vão até a Markovia para impedir que uma perigosa organização criminosa venda meta-humanos como armas. A sinopse de cada um deles, você confere abaixo:

3×01: Princes all

“Depois que a Liga da Justiça encara um horrível incidente no planeta Rann, Dick Grayson reúne um esquadrão de elite de heróis para destruir um sindicato de tráfico de meta-humanos na Markovia.”

 

3×02: Royal We

“Dick Grayson, Artemis Crock, Conner Kent e Jefferson Piece vão disfarçados até a Markovia para parar o cartel de tráfico de meta-humanos de Bedlam – antes que ele faça uma nova vítima.”

 

3×03: Eminent Threat

“Conner Kent e o príncipe Biron Markov estão nas garras do Conde Vertigo, deixando Dick Grayson, Artemis Crock e um emocionalmente abalado Jefferson Pierce para salva-los e pôr um fim no sindicado de Bedlam.”

Veja também o trailer da nova temporada da série, que promete novas emoções, novos aliados e duras batalhas para nossos heróis:

Young Justice: Outsiders começa no DC Universe no dia 4 de janeiro de 2019. No Brasil, a série segue sem previsão, já que ninguém sabe quando ou se o serviço chegará oficialmente por aqui.

Fique com a nossa galeria da série abaixo:

Fonte: Comic Book Movie