Capa da Publicação

Jurassic World: Reino Ameaçado – Diretor mostra um pouco da nova trilha sonora do filme!

Por Gus Fiaux

No meio deste ano, todos estamos convidados a retornar ao Parque dos Dinossauros com a estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado, o segundo filme da nova trilogia da franquia criada por Steven Spielberg nos cinemas. E embora a simples menção do nome da série de filmes já remeta à trilha clássica de John Williams, precisamos ressaltar que o novo filme terá trilha sonora composta por Michael Giacchino (que também produziu as músicas do primeiro Jurassic World).

Em seu Twitter, o diretor do filme, Juan Antonio Bayona compartilhou um novo vídeo, que mostra um pouco do processo de composição da trilha incidental. No vídeo, podemos ouvir um dos temas apresentados em Jurassic World, que logo se transforma em uma das músicas eternizadas de Jurassic Park. 

Confira:

Além disso, o próprio Giacchino confirmou que quem está conduzindo a orquestra é Ludwig Wicki, um maestro famosíssimo, que foi responsável por adaptar a trilogia do Senhor dos Anéis para espetáculos de música clássica:

Na galeria abaixo, você pode ver um brinquedo do Indoraptor, o novo dinossauro geneticamente modificado, e que deve servir como antagonista principal do filme, além de outras imagens do longa:

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas dia 14 de junho de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux