Jump Force – Trunks do futuro e mais personagens são confirmados no jogo!

Capa da Publicação

Jump Force – Trunks do futuro e mais personagens são confirmados no jogo!

Por Raphael Martins

Um dos games mais aguardados pelos fãs de anime e que tem dado o que falar desde que foi anunciado na E3 deste ano é Jump Force, um jogo de luta envolvendo os personagens mais populares da antologia de mangás mais tradicional do Japão, a Shonen Jump.

Com gráficos mais realistas, Jump Force parece trazer os heróis e vilões dos mangás para o mundo real. Pelos trailers podemos ver cenários do nosso mundo, como a Times Square em Nova York, misturados a localizações famosas das histórias dos personagens. E essa semana o game ganhou ainda mais novidades!

A revista japonesa V-Jump revelou que o Trunks do futuro, um dos personagens mais amados e adorados de Dragon Ball Z, está a caminho de Jump Force. Ele é mais um personagem da série presente no game, que já conta com Goku, Vegeta e Freeza.

E ele não é o único que está vindo por aí. A revista também anunciou que a pirata Boa Hancock, de One Piece, fará companhia aos já confirmados Luffy, Zoro, Sanji, Sabo e Barba Negra, enquanto que o shinigami Abarai Renji, de Bleach, lutará ao lado de Ichigo, Rukia e Aizen.

O herói Asta, do mangá Black Clover, também foi anunciado recentemente como parte do elenco de lutadores do game, para a alegria dos fãs do mangá.

Fique com imagens de Jump Force dos novos personagens, a seguir:

Jump Force chega às lojas em 15 de fevereiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One PC.

Fonte: Gematsu

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael