Capa da Publicação

Jumanji – Terceiro filme terá mais conexões com o longa original!

Por Gus Fiaux

Lançado no início deste ano nos cinemas brasileiros, Jumanji: Bem-Vindo à Selva é um filme que, apesar de ter sido divulgado como um “reboot”, é uma continuação direta do longa original de 1995, fazendo até algumas ligações sutis com o clássico estrelado por Robin Williams e Kirsten Dunst. Agora, sabemos que o longa terá uma continuação, que deve chegar aos cinemas em 2019 – e segundo os produtores, o terceiro filme terá ainda mais referências ao filme original.

Em uma nova entrevista ao Slashfilm, o diretor Jake Kasdan – que também retornará para o terceiro capítulo da franquia – deixou claro que há planos de traçar mais conexões com o filme de 1995, que vão bem além das sutilezas de Bem-Vindo à Selva:

“Nossa esperança é manter uma continuidade através da franquia. Amamos a ideia de que tudo está conectado, de um jeito ou de outro.”

O diretor, no entanto, não deu maiores detalhes sobre como o novo longa pode se associar ao original, ainda que muitos especulem que haja ainda mais referências a Robin Williams, considerando o carinho que os fãs tem pelo ator e seu personagem.

Abaixo, fique com imagens do filme mais recente, que chegou aos cinemas no início deste ano:

Jumanji Jumanji: Bem-Vindo à Selva estão disponíveis em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux