Capa da Publicação

Jumanji: Bem Vindo à Selva – Karen Gillan diz que não esperava o grande sucesso do filme!

Por Gus Fiaux

Já tendo superado os 930 milhões de dólares nas bilheterias mundias, Jumanji: Bem Vindo à Selva se tornou um grande sucesso inesperado – por mais que fosse a “continuação” de um adorado filme dos anos 90 e contasse com um elenco recheado por nomes como The Rock Jack Black. 

O sucesso do longa foi tão intenso que conseguiu concorrer diretamente com Star Wars: Os Últimos Jedi, sem ser abocanhado pelo filme – que até agora, detém a maior bilheteria do ano passado. Em entrevista ao Screen Rant, a atriz Karen Gillan, que interpreta uma das protagonistas da trama, disse o quanto ficou surpresa com isso:

“Todos nós tínhamos confiança no filme, mas ainda era uma jogada arriscada colocar contra Star Wars, porque é só, sim, isso é como uma coisa louca, eu acho. Todos sentimos que era um filme muito forte, mas acho que nenhum de nós esperou esse nível de sucesso. Quero dizer, ele se tornou um fenômeno. Todos estamos apenas pulando para cima e para baixo, comemorando. É incrível e tão animador que as pessoas estejam gostando.”

Além disso, ela deixou claro que não esperava que o filme fosse passar a bilheteria de Guardiões da Galáxia Vol. 2, no qual ela interpretou a alienígena Nebulosa. Ainda assim, ela sente-se grata por estar participando de várias franquias de sucesso na atualidade:

“Eu me sinto extremamente sortuda em me envolver em coisas que as pessoas estão gostando tanto, porque nem sempre é o caso. É bastante raro estar envolvido em coisas com que as pessoas se preocupam, e você está constantemente tentando fazer as pessoas se preocuparem com seus projetos. E apenas me envolver em coisas que as pessoas estão claramente desfrutando é apenas a parte mais gratificante de tudo isso, porque acho que o mais importante é o público e os fãs que estão assistindo.”

O sucesso do filme certamente já deixou algo nítido na mente dos produtores e roteiristas, já que o segundo longa dessa “nova” franquia será lançado diretamente contra Star Wars: Episódio IX, no ano que vem. 

Abaixo, veja pôsteres e imagens do filme:

Jumanji: Bem Vindo à Selva chega em DVD e Blu-Ray no dia 18 de abril de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux