Capa da Publicação

Jovens Titãs – Nova HQ sugere comportamento estranho para o Robin!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Robin tem agido estranho, e alguns membros da equipe já reparam, contudo não sabem ainda dizer o motivo. Estará Damian Wayne apaixonado, enfeitiçado ou dois?  

Na edição #23 de Jovens Titãs, durante uma luta Robin aparece liderando o grupo, no entanto ao ver uma granada ser lançada próxima de Djinn, o garoto maravilha se lança contra a granada protegendo a heroína de receber o impacto.

Em outro momento da edição vemos Robin colocando o dedo na cara de Crush e dando um esporro enorme na filha do Lobo, dizendo que se ela não se adaptar a equipe ela vai ter que procurar outra. Que cada um no time toma conta das suas bagunças e que eles não tem que ficar limpando a bagunça dela.

Também podemos ver uma “ameaça” da Ricardita para Djinn, dizendo que Robin está estranho, e que ele não está focado como deveria. Djinn rebate dizendo que ele está sim focado e a arqueira vermelha diz a seguinte frase “ Eu não sei o que diabos você fez. O que eu sei é que se você continuar com isso ficará sobre uma pilha de corpos, e o primeiro deles será o de Robin.”

É feitiço? É amor? Isso não importa, o que está em jogo mesmo é a liderança do garoto maravilha a frente dos Jovens Titãs, posto que o herói detém o título a muito tempo.

Veja nossa galeria de imagens da edição:

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill