Jogador Nº 1 – Primeiras reações do filme são extremamente positivas!

Capa da Publicação

Jogador Nº 1 – Primeiras reações do filme são extremamente positivas!

Por Mike Sant'Anna

Jogador Nº 1 é um filme que tem capturado a atenção de muitas pessoas desde o seu primeiro anúncio, pela tonelada de referências à cultura pop que o filme faz, trazendo personagens de filmes, séries, jogos, desenhos e etc para dentro dessa história, trazendo Tye Sheridan  como protagonista.

Durante a SXSW, muitas pessoas puderam ver uma exibição exclusiva do filme de Steven Spielberg, e dar algumas primeiras reações no Twitter. A maioria delas é extremamente positiva, acalmando algumas dúvidas que as pessoas tinham, especialmente sobre o filme ser apenas uma chuva de referências:

https://twitter.com/aliciamalone/status/973063167646601216?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcollider.com%2Fready-player-one-reviews%2F

JOGADOR Nº1: A multidão da #SXSW adorou isso! As referências da cultura pop são muito divertidas, alegria geek de ver tudo junto na tela grande. Eu só queria mais do mundo real e mais história de personagem. Eu definitivamente recomendo ler o livro primeiro!

Então, EU AMEI Jogador Nº1. É provavelmente o filme mais geek já feito. Estou tão feliz agora.

Spielberg acabou de dizer que ele fez muitos filmes, como The Post, por detrás das câmeras. Ele fez Jogador Nº 1 da platéia. Essa é a soma perfeita desta experiência.

Bem, todo mundo relaxe. Jogador Nº 1 vai de fato ser a maior coisa no mundo. A maior surpresa para mim é como esses avatares esquisitos parecem e se sentem, é provavelmente a parte mais bem sucedida do filme e eu estou chocada em dizer isso.

Jogador Nº 1 é Nerd pra caramba mas é difícil não sair do cinema com um grande sorriso no rosto. Pura alegria Spielbergiana

Jogador Nº1 faz aprecer que Spielberg assistiu uma tonelada de filmes do Luc Bensson e decidiu descontrui-los. Em termos de puro espetáculo, é a coisa mais impressionante que ele já fez. Nunca subestime Steve.

Genuinamente ainda em mudanças entre meus sentimentos com Jogador Nº 1, mas está dizendo que alguns fanboys já me gritaram por não sair do portão cantando seus elogios. Essa é exatamente a maneira pela qual a JN1 tenta lidar com a cultura.

Uma dor de olho cacofonosa. #ReadyPlayerOne postula uma grande peruca corporativa que explora a cultura do fã para o lucro como seu vilão. A ironia disso está me causando dor de cabeça. Esta não é uma carta de amor para a cultura pop. É uma jogada grosseira com a nostalgia; Não oferece nada novo ou emocionante.

Jogador Nº1 é uma clássica diversão Spielberg! Que demais, mal posso esperar pra ver de novo. Toneladas de grandes referências, visuais e coração. Tão demais que estourou os alto-falantes.

Literalmente minha cara durante cada segundo de Jogador Nº1

Depois de que Jogador Nº1 deu defeito duas vezes por causa de problemas no som, a batalha acabou. É exatamente o que você espera? Se você está animado, você vai amar. Se você estava com um pé atrás, é… Não é pra você. 

Quer dizer, tinha o F.A.I.X.A., Chucky, Freddy e Jason, então isso é… Algo? Além disso, fãs de O Iluminado – vocês serão presenteados com uma peça de cenário inteira. Fãs de horror, isso é uma espécie de coleção absurda de um crossover de franquias absurdo.

Jogador Nº 1 é um classico Steven Spielberg. Tem as referências, os efeitos especiais ferozes e a excelente trilha sonora dos anos 80, claro, mas também tem o charme, o coração, o humor e a fantástica trilha de Alan Silvestri. Eu amei, e também essa platéia do SXSW. Podem ficar animados!

Mas que carta de amor fantástica aos games e à cultura pop Sr. Spielberg! Um livro incrível agora é um filme incrível! Todo gamer deveria assistir Jogador Nº 1. Super divertido, extremamente satisfatório e oferece uma tonelada de novas coisas, mesmo para os leitores do livro!

Jogador Nº 1: Que filme. Algumas vezes até demais, mas o que eu continuo pensando constantemente é que “meus filhos irão AMAR ISSO.” É alegre e emocionante para as pessoas que são feitas para alegria e emoção.

Fui ver Jogador Nº1 bastante cética. Saí de lá como uma conversora alegre. Eu tive um punhado de problemas com a estrutura e com os personagens, mas ele incrementa o livro em partes importantes, a ação é fascinante, e eu realmente comprei o humor.

Confira as novas imagens Jogador Nº 1 na galeria abaixo: