Jogador Nº 1 – Ben Mendelsohn, o vilão do filme, elogia Steven Spielberg!

Capa da Publicação

Jogador Nº 1 – Ben Mendelsohn, o vilão do filme, elogia Steven Spielberg!

Por Felipe Vinha

Jogador Nº 1 estreia nos cinemas nesta semana, em 29 de março, e logo você vai poder conferir mais uma atuação vilanesca de Ben Mendelsohn. O ator já está se acostumando no papel de antagonistas: ele interpretou um bandido em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars e agora vive o empresário Nolan Sorrento, na aventura dirigida por Steven Spielberg.

Mendelsohn falou ao site Screen Rant, onde comentou um pouco mais sobre seu papel como Sorrento em Jogador Nº 1 e sobre como foi seu trabalho com Spielberg:

“Foi meio assim ‘Ok, nos sujaremos aqui nesta grande sala vazia, com este bloco de madeira onde estamos andando e essas outras coisas’. De certa maneira, foi como nas raízes do que é atuação. Quando ele falava sobre coisas como posição de câmera e daí você faz algo que ele gosta, é um dos melhores sentimentos que você pode ter como ator. Ele é realmente um espectador incrível e a razão para isso, para ele ser um cara tão grandioso, é que ele é tão focado em acompanhar as coisas. E isso é o que me faz acreditar no que estou fazendo.”

Para quem ainda não sabe, Ben Mendelsohn também está escalado para o elenco de Capitã Marvel, um dos próximos filmes da Marvel nos cinemas. Porém, seu papel é mantido em segredo. Quando perguntado pelo Sreen Rant sobre o que podemos esperar, ele se negou a responder.

“Ah, me desculpe. Essa foi sua pergunta? Eu posso falar sobre Sorrento. Não posso confirmar nem negar nada [sobre Capitã Marvel]. Tenho certeza de que será incrível, mas só posso falar sobre Sorrento, e mais nada.”

Pelo visto, está difícil de arrancar segredos da produção de qualquer pessoa do elenco de Capitã Marvel.

Confira as novas imagens Jogador Nº 1 na galeria abaixo:

Fonte: Heroic Hollywood