Jessica Jones – Série é renovada para terceira temporada na Netflix!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Série é renovada para terceira temporada na Netflix!

Por Felipe Vinha

Jessica Jones, seriado inspirado pela série em quadrinhos ALIAS, da Marvel Comics, foi renovado para a terceira temporada pela Netflix – o que também indica que o programa deve continuar em exibição por lá.

A novidade vem quase um mês depois de a segunda temporada estrear na plataforma de streaming – os novos episódios chegaram em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A aventura é estrelada por Krysten Ritter no papel-título e faz parte do “Universo Marvel Netflix”, englobando ainda Punho de Ferro, Justiceiro, Demolidor, Luke Cage e Os Defensores.

Apesar da renovação, ainda não sabemos quando a terceira temporada deve estrear – porém, se as anteriores servem como padrão, é possível que ela venha apenas em 2019.

O detalhe mais curioso é que, em tese, a Disney anunciou uma plataforma de streaming para o futuro breve, onde deve reunir todas as suas atuais produções, incluindo filmes e seriados de marcas como Marvel e Star Wars. Quer dizer então que os programas da Marvel continuarão com a Netflix? Resta acompanhar as próximas cenas desta saga.

Veja imagens da segunda temporada de Jessica Jones em nossa galeria:

Fonte: Deadline