Jessica Jones – Krysten Ritter será diretora de um dos episódios da terceira temporada!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Krysten Ritter será diretora de um dos episódios da terceira temporada!

Por Lucas Rafael

Durante a segunda temporada de Jessica Jones, vimos a personagem passar por uma longa jornada visando ajeitar sua vida enquanto ela refletia sobre o passado. Agora, a atriz que encarna a heroína na série da Netflix, Krysten Ritter, irá dirigir uma episódio da terceira temporada da série.

Ritter interpretou Jones desde a primeira temporada, aparecendo como a personagem também em Defensores, seriado da Marvel/Netflix que uniu os heróis urbanos da Casa das Ideias em uma aventura conjunta. A interpretação da atriz como a heroína tem sido amplamente elogiada por fãs e crítica.

Detalhes sobre o episódio que a atriz irá dirigir para Jessica Jones ainda não foram revelados, mas a Ritter soltou um comunicado para expressar sua empolgação:

“Estou muito mais do que empolgada em fazer minha estreia como diretora através de Jessica Jones, da Marvel. Toda a equipe e elenco se tornaram família para mim, e estou curtindo muito a oportunidade de trabalhar com essa equipe incrível desta nova maneira. Estou grato que Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel e Netflix confiaram em mim para tomar as rédeas.”

E aí, empolgado para ver Ritter assumindo um episódio de Jessica Jones? O que você achou da segunda temporada da série? Fale pra gente nos comentários!

Abaixo, fique com pôsteres e imagens promocionais da segunda temporada da série:

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar à Netflix entre 2019 e 2020.

Via: HH