Jessica Jones – Ator fala sobre o possível retorno de Kilgrave na terceira temporada!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Ator fala sobre o possível retorno de Kilgrave na terceira temporada!

Por Lucas Rafael

A terceira temporada de Jessica Jones já iniciou suas filmagens e, uma pergunta que circula os fãs da série é: David Tennant vai ou não voltar como o maligno Kilgrave? Agora, o próprio ator comentou a questão.

Em uma aparição na convenção FanX de Salt Lake City, Tennant comentou de maneira enigmática sobre o seu retorno como Kilgrave. A resposta surgiu sugerindo que o vilão talvez volte através de mais flashbacks:

“Flashbacks, claro. Bem, quem sabe. Não existem planos imediatos. Mas se existissem planos imediatos, eu os negaria. Então, quem sabe?”

Vale lembrar que a primeira temporada de Jessica Jones deu a entender a morte do personagem, que controlava a protagonista através de seu poder, abusando-a psicologicamente, mas que ele voltou na segunda temporada como uma alucinação da heroína.

E aí, será que a resposta enigmática indica um retorno iminente do ex-Doctor Who para o Universo Marvel? Você sente saudades de Kilgrave como vilão? Comente!

Abaixo, fique com pôsteres e imagens promocionais da segunda temporada da série:

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar à Netflix entre 2019 e 2020.