Capa da Publicação

Jeffrey Dean Morgan fala novamente sobre a possibilidade de interpretar o Batman nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Há uma coisa que todos os fãs concordam: todos querem ver, algum dia, Jeffrey Dean Morgan interpretando uma versão alternativa do Batman no universo da DC Comics nos cinemas. O ator já interpretou Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e seria incrível vê-lo como o Batman alternativo da linha temporal de Ponto de Ignição. 

O próprio ator já tinha dado indícios de que aprovava a ideia e de que gostaria de vestir o manto do Cavaleiro das Trevas. Contudo, em uma nova entrevista à MTV, Dean Morgan parece menos confiante na ideia… e isso tem tudo a ver com a saída de Zack Snyder da franquia de heróis da Warner Bros.:

“Eu vou continuar falando disso porque acho realmente muito divertido, e realmente gostaria que a Warner Bros. abrisse os ouvidos um pouquinho. Quando Zack Snyder estava envolvido no mundo da DC, eu acho que havia uma verdadeira possibilidade, mas agora que ele saiu – eu já ouvi várias coisas diferentes, que o ‘Ponto de Ignição’ pode não acontecer, já que o filme do Flash servirá meio que para contar a origem dele.”

O ator ressaltou os rumores que já havíamos ouvido por aí: de que o filme solo do Flash, que antes seria uma adaptação da saga Ponto de Ignição, não vai mais ter essa trama, e vai se focar no início da carreira heroica do Velocista Escarlate. Caso isso se confirme, não poderemos ver a realidade em que Thomas Wayne se tornou o Batman – o que por si só já descartaria essa participação de Dean Morgan.

Abaixo, fique com imagens de Aquaman, o próximo filme da DC Comics:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux