Jason Momoa, o Aquaman, fala sobre possível saída de Henry Cavill e Ben Affleck da DC!

Capa da Publicação

Jason Momoa, o Aquaman, fala sobre possível saída de Henry Cavill e Ben Affleck da DC!

Por Leo Gravena

Aquaman estreia em alguns dias e , agora, Jason Momoa falou sobre os rumores de que Henry Cavill e Ben Affleck podem não continuar no Universo Estendido da DC nos cinemas.

Durante as coletivas de imprensa de Aquaman, Momoa está sempre falando sobre abertamente sobre ter interpretado o Aquaman no Universo Estendido da DC como um todo. Agora, em uma entrevista com o Huffington Post, o ator foi perguntado sobre os rumores de que Henry Cavill e Ben Affleck, que interpretam o Superman e o Batman, respectivamente, estariam se distanciando e não fariam mais filmes da DC. O ator foi bem sincero em sua resposta:

“Se os dois saírem, então escuta: É apenas os lugares em que eles estão em suas carreiras. Quero dizer, quantos [filmes] o Henry [Cavill] fez? Ele fez três? É quero dizer, você quer seguir em frente. Acho que se tivesse feito… Merda, eu fiz três [filmes]… Quero dizer, Henry quer expandir ou algo assim, Ben [Affleck] é um diretor incrível que já tem certa idade e provavelmente fez o bastante. Eu não sei como falar por eles, mas eu tive o momento da minha vida [trabalhando em Liga da Justiça]”. 

O ator então falou bastante de como tem um apreço muito grande por Zack Snyder e todo o elenco de Liga da Justiça, deixando claro: “Foi um ótimo momento em minha vida, fazer Liga da Justiça”. 

Você acha que a possível saída dos dois astros pode prejudicar o Universo DC nos cinemas?

Veja ainda nossa galeria de Aquaman:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."