Capa da Publicação

IT: A Coisa – Diretor original do remake revela o que fez com que ele deixasse o projeto!

Por Guilherme Souza

O remake de IT: A Coisa foi um verdadeiro sucesso e muitos esperam pelo lançamento do segundo capítulo que concluirá a história de Pennywise e do Clube do Perdedores, porém muitos não sabem que a produção passou por alguns problemas antes de iniciar suas gravações.

Antes que Andy Muschietti pudesse receber as graças do sucesso do longa, outro diretor estava atrelado ao projeto, mas o abandonou devido à diferenças criativas. Agora, o diretor Cary Fukunaga revelou que o real motivo de ter deixado a produção foi porque o estúdio tinha medo de “não conseguir controlá-lo.”

“Eu acho que havia medo por parte deles, que eles não conseguissem me controlar… [Mas] eu fui um completo colaborador. Isso foi meio ridículo. Era mais uma percepção. Eu nunca vi um recado e disse, ‘F*dam-se vocês. De jeito nenhum.’ Sempre houve um diálogo.”

Fukunaga também revelou que sempre se compromete com os projetos em que trabalha entrando em acordo com os estúdios, chegando ao ponto de ter que reescrever alguns roteiros para que se encaixem no orçamento. De qualquer forma, Fukunaga acabou recebendo os créditos de roteirista e ajudou a fazer o remake de IT: A Coisa um sucesso.

Enquanto isso, as gravações do segundo capítulo da saga continuam a todo o vapor. O novo longa terá nomes como Jessica Chastain e James McAvoy em seu elenco.

Veja imagens dos bastidores de IT: A Coisa – Capítulo 2 em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'