Capa da Publicação

IT: A Coisa, Capítulo 2 – Roteirista diz que o final do filme será de partir o coração!

Por Cristiano Rantin

Depois do sucesso estrondoso do primeiro filme, o segundo capítulo de IT: A Coisa já está sendo filmado, prometendo trazer as contrapartes adultas do Clube dos Perdedores para enfrentar o perigoso palhaço Pennywise. Em uma entrevista recente, Gary Dauberman, o roteirista da sequência disse que o filme terá um final de partir o coração.

Dauberman falou sobre os desafios de adaptar um livro de Stephen King e trazer a evolução dos protagonistas nesta sequência:

“Como eu disse no primeiro, é realmente esse emaranhado de riquezas. Eu estava tentando fazer meu melhor trabalho em trazer o que Stephen King escreveu de forma tão bela anos atrás, e tentar traduzir isso para um roteiro. Pra mim foi apenas algo realmente divertido poder revisitar esses personagens e ver onde eles estão 27 anos depois. Foi um desafio tentar fazer as introduções de todos esses personagens e dizer ‘É aqui que estamos até agora’ o que é divertido de se fazer. Como nós encontramos uma solução para reintroduzir tantos personagens para o público? 

No primeiro, todos eles estão juntos na escola, então você vê eles bastante vezes, mas 27 anos depois, eu não acho que é um spoiler dizer que eles meio que se espalharam pelo pais. Então nós vemos pedaços de quem eles se tornaram, o que é realmente animador. Então, é claro, é incrível ver eles retornando para Derry.” 

Ele aproveitou para falar sobre o final do filme, dizendo que vai ser bem satisfatório para o público, mas não entrou em muitos detalhes:

O final, eu acho que vai satisfazer o público e talvez partir seus corações um pouquinho.”

Vocês estão prontos para o final dessa aventura?

Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

It: A Coisa, Capítulo 2 estreia em 5 de setembro de 2019

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"