Invocação do Mal 3 – Revelados detalhes da trama do filme!

Capa da Publicação

Invocação do Mal 3 – Revelados detalhes da trama do filme!

Por Gus Fiaux

Ed e Lorraine Warren estão voltando aos cinemas para investigar casos sobrenaturais. Depois de Annabelle 3, o casal interpretado por Patrick Wilson Vera Farmiga vai retornar para o terceiro capítulo da franquia Invocação do Mal, e agora temos novos detalhes a respeito da história.

Segundo o Bloody Disgusting, o filme vai deixar de lado a história de uma família aterrorizada em uma casa mal-assombrada, como em seus antecessores. Dessa vez, a trama será sobre um caso judicial, sobre um homem que é acusado de assassinato, mas afirma ter sido possuído por um demônio. Ed e Lorraine Warren então seriam chamados para investigar o caso.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a direção do longa vai ficar por conta de Michael Chaves, um cineasta novato que já foi apadrinhado por James Wan. Ele fará sua estreia diretorial no próximo ano, com o terror A Maldição da Chorona – que também vai ser produzido por Wan. A produção de Invocação do Mal 3 já deve começar no final de 2019.

No entanto, o próximo capítulo da saga vai ser o terceiro filme da maldita boneca Annabelle. O longa, dirigido por Gary Dauberman, vai trazer de volta os Warren, mas o foco será em sua filha, em uma história que mistura “Uma Noite no Museu com terror”, de acordo com o diretor.

Abaixo, fique com os momentos mais assustadores da franquia Invocação do Mal:

Invocação do Mal 3 deve chegar aos cinemas em 2020.