Capa da Publicação

Injustice – Um novo Superman surge nos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

Embora os jogos de Injustice contem com uma trama que divide a opinião dos fãs, com diversas sequências que servem de desculpa para personagens poderosos caírem na porrada – o que é a proposta dos games- os quadrinhos de Injustice se mostram uma das publicações mais interessantes da atualidade.

A trama das HQs preenche diversas lacunas deixadas pelo jogo, incluindo personagens que não constam nos games. Recentemente, um novo Superman surgiu na história, mesmo com Kal-El preso por seus crimes. Se trata do Superboy, alter-ego de Conner Kent, que não traiu os ideais ensinados a ele por Kal-el, mesmo que o próprio Kal-el os tenha abandonado.

No entanto, quando Superboy tentou prender Superman na Zona Fantasma, o Homem de Aço desferiu um soco super-forte que fraturou as costelas de Conner Kent, causando um sangramento interno.

Para salvar a vida de Conner, Superman o prendeu na Zona Fantasma junto com integrantes dos Jovens Titãs, onde eles ficaram presos durante os eventos do primeiro game.

Eventualmente, Batman arranjou maneiras de tirar Conner da Zona Fantasma e performar uma cirurgia que salvou o garoto. Agora, o personagem ganhou um novo traje de presente dos Kent, se aliando com Batman e  outros integrantes da Liga da Justiça – mesmo aqueles que haviam sido aliados do Superman tirânico – com o objetivo de impedirem o androide Amazo.

Você pode conferir o momento em que Superboy recebe o soco de Superman, assim como o novo visual do personagem junto do Morcego e de Mulher-Maravilha, na galeira abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais