Capa da Publicação

Injustice – DC Comics confirma que Hera Venenosa e Arlequina se casaram!

Por Chris Rantin

Um dos relacionamentos mais queridos pelos os fãs é Hera VenenosaArlequina, um romance que vai muito além de só uma amizade entre as duas vilãs/anti-heroínas do Batman. Agora, um novo quadrinho de Injustice confirma aquilo que todo mundo queria ver: As duas personagens se casaram.

Na edição 70 de Injustice 2, vemos OrcaKiller Croc se preparando para o seu casamento. É nesse momento que Hera Venenosa reconta uma história sobre Las Vegas, envolvendo um cover do Elvis e o seu casamento com a Arlequina.

Em Injustice já ficava claro que as duas vilãs foram um casal, mas nunca tinham mencionado um casamento antes. Infelizmente, Injustice não é estabelecido no “universo oficial” da DC Comics, então o casamento não pode ser considerado “canônico”, por assim dizer, mas o romance entre as duas é um caso comum em praticamente todo universo em que elas existem.

Infelizmente, aqueles que jogaram Injustice 2 sabem que o relacionamento entre Hera Venenosa e Harley não termina bem, já que elas acabam em lados opostos nessa luta sem fim.

Veja o momento em que o casamento é confirmado na nossa galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"