Infinity Wars – Capa de nova HQ mostra equipe de “Vingadores Cósmicos” liderados pelo Loki!

Capa da Publicação

Infinity Wars – Capa de nova HQ mostra equipe de “Vingadores Cósmicos” liderados pelo Loki!

Por Equipe Legião dos Heróis

Ao que parece, o Deus da Enganação está montando seus Cosmic Avengers (Vingadores Cósmicos, em tradução livre). Através de um comunicado revelando seus principais lançamentos para novembro deste ano, eis que a Marvel Comics divulgou que Loki está reunindo um time próprio de Vingadores na quinta edição de Infinity Wars.

A imagem mostra o Homem-Formiga no ombro do Hulk e na frente deste estão Emma Frost, Ms. Marvel e Loki no centro, junto de Kang, o Conquistador – outro vilão dos Vingadores. A arte da capa é por Mike Deodato Jr.

Depois que Adam Warlock morre pelas mãos de Gamora, Kang é quem guia Adam de volta à vida. Enquanto isso, Loki tem viajado para entender suas consusas memórias. Ele acaba indo até a Pedreira da Criação onde vê uma versão de si mesmo do multiverso em posse do martelo de Thor e de todas as Joias do Infinito. Ms. Marvel por sua vez continua sendo uma heroína ativa e membro dos Champions e o Homem-Formiga deixou a Terra junto dos Guardiões da Galáxia.

Hulk enfim fará sua primeira grande interação com o universo Marvel depois de ter retornado à vida em Avengers: No Surrender e se tornando uma criatura sombria em The Immortal Hulk. Por fim, Emma Frost se junta aos heróis após estar do lado oposto em Inumanos vs. X-Men, e pode encabeçar algum arco de redenção.

Confira abaixo uma galeria de imagens, incluindo a capa da edição #5.

A edição #5 de Infinity Wars chega em novembro e conta com roteiro de Gerry Duggan e arte e capa de Deodato Jr. Ainda não há previsão de lançamento desta saga no Brasil.

Fonte: ComicBook