Infinity Wars – Gamora mata grande e poderoso herói da Marvel em nova HQ!

Capa da Publicação

Infinity Wars – Gamora mata grande e poderoso herói da Marvel em nova HQ!

Por Leo Gravena

Infinity Wars está sendo o mais novo grande evento da Marvel nos quadrinhos. Depois de Thanos morrer logo na primeira edição, temos agora a morte de um personagem tão poderoso quanto: Adam Warlock. Mas não se preocupem, sabemos que logo ele estará de volta.

Alguns dos heróis mais poderosos da Marvel estão com as Joias do Infinito, exceto Turk, que simplesmente vê a oportunidade como mais uma chance de se dar bem. Porém, no fim da segunda edição, isso não é mais verdade.

Na edição, a Gamora possui a Joia do Poder em sua espada e sai em busca das outras joias, não tendo medo de usar força bruta. Ela consegue pegar a joia da realidade da Capitã Marvel e então usa a joia para enganar os heróis e pegar a joia da Mente e do Tempo também.

Depois de matar Thanos e, mais recentemente, Peter Quill, o Senhor das Estrelas, Gamora matou mais um herói nessa edição, porém, dessa vez temos certeza de que ele vai voltar em breve.

Após conseguir as joias, Gamora então vai até Adam Warlock, que está em posse da joia da Alma e diz para ele: “Eu conversaria com você Warlock, mas eu sei que você vai morrer antes de desistir. Então, vamos acabar logo com isso”. Ela joga sua espada contra ele e o decapita, se maneira semelhante à como fez com Thanos. Quando o corpo do herói cai no chão, também cai a joia do infinito.

Gamora diz ao final: “Você vai voltar, de qualquer forma. Você sempre volta”, conforme o corpo de Warlock é envolto por seu casulo, deixando claro que o herói vai retornar. Se será nessa saga ainda, não sabemos.

Adam Warlock, nos quadrinhos, é um personagem imortal. Devido sua ligação simbiótica com a Joia da Alma, sua alma é tão forte que nem mesmo a morte pode clamá-la. Dessa forma, toda vez que ele é morto, ele acaba voltando para seu casulo, se regenerando e retornando à vida.

Confira abaixo o momento da morte de Warlock:

Infinity Wars #2 já está a venda nas bancas americanas. No Brasil, ainda não há data de lançamento para a saga.

Fonte: ComicBook