Indiana Jones – Spielberg fala sobre possível versão feminina do herói!

Capa da Publicação

Indiana Jones – Spielberg fala sobre possível versão feminina do herói!

Por Felipe Vinha

Indiana Jones 5 vai rolar, mas só lá para 2020. Até lá, o diretor Steven Spielberg, responsável pelo projeto, precisa pensar em algumas possibilidades, como um sucessor para Harrison Ford – o ator interpretará o herói explorador uma última vez, nesta aventura.

Falando ao jornal The Sun, Spielberg revelou que está aberto a possibilidade de até mesmo ter uma mulher como protagonista da saga, seja uma versão feminina de Indiana Jones ou uma sucessora para Ford: “Teríamos que mudar o nome de Jones para Joan, mas não há problema algum nisso”, declarou o diretor.

Rumores recentes apontavam que astros como Chris Pratt ou Bradley Cooper estariam cotados para contracenar com Harrison Ford, da mesma forma que ocorreu em Blade Runner 2049, onde Ryan Gosling serviu como “substituto” para o herói Rick Deckard. Porém, nada está confirmado até o momento e a produção do filme sequer começou.

Ansiosos para o retorno do personagem? Que atriz você escolheria para o papel de substituta de Ford? Comente aí embaixo!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha