Indiana Jones 5 – Produtor promete que o filme será fiel à franquia!

Capa da Publicação

Indiana Jones 5 – Produtor promete que o filme será fiel à franquia!

Por Morganna Gumes

Com a aquisição da Lucasfilm pela Disney, o clássico Indiana Jones também foi parar nas mãos do Mickey. Agora, ainda que George Lucas não faça parte da produção do futuro da franquia, o produtor Frank Marshall declarou que pretende respeitar a essência deixada por ele. 

Os planos da Disney para a franquia não é expandir a franquia, como aconteceu com Star Wars. Para Indiana Jones, a ideia é reiniciar a série ou produzir uma continuação. Importante citar que o icônico compositor Jonh Williams e o ator Harrison Ford estarão de volta ao projeto, assim como Steven Spielberg deve dirigir o longa.

Falando sobre o aguardado quinto filme da franquia, Frank Marshal disse:

“… Nós somos muito respeitosos com as intenções originais do filme, principalmente com o personagem de Harrison… Eu adoraria ter George [lucas] lá. Eu amo estar perto de George e trabalhar com ele, obviamente. Vai ser um pouco diferente, porque as ideias estão vindo de um lugar diferente agora.”

Ele também afirmou que teremos novamente uma aventura pelo globo, algo que já é uma característica da franquia. Marshall também se comprometeu a tudo que sempre fez o filme ser o favorito pelos seus fãs, prometendo que a saída de de Lucas será honrada.

O que vocês acham da saída de George Lucas? Esperam mudanças gigantescas agora que um dos criadores não está mais a frente?

Deem uma olhada na nossa galeria sobre Indiana Jones:

Fonte: Heroic Hollywood