Capa da Publicação

Immortal Hulk – Nova edição explica por que o Hulk sempre está de calças roxas!

Por Equipe Legião dos Heróis

A quarta edição de The Immortal Hulk revelou um dos maiores mistérios dos quadrinhos até então: afinal como o Hulk sempre estava vestindo as mesmas calças roxas? A resposta foi revelada graças a um antigo colega de faculdade de Bruce Banner, Walter Langowski, mais conhecido como Sasquatch.

Mesmo com o público acreditando que Banner e o Hulk estão mortos, Langowski é procurado pela repórter Jacqueline McGee, para que ele lhe conte como Bruce era no período da faculdade. Na ocasião, ele revele que seu colega era intenso e excêntrico ao mesmo tempo, e até comenta sobre uma vez em que ele doou todas as suas roupas.

Segundo Langowski, Banner queria imitar Albert Einstein comprando dez ternos idênticos. Tudo porque ele não queria perder tempo e nem energia decidindo o que iria usar. A escolha de cor, porém, não agradou muito, e Langowski logo questionou Banner por que ele escolheu justamente o roxo. “Isso se chama estilo, Walter”, explica Bruce em um flashback.

Então é isso. Bruce Banner doou todas as roupas que tinha e estocou, literalmente, várias peças de roupas idênticas e, de preferência, todas roxas graças a seu incomum senso de moda. Mais um grande mistério é enfim, explicado.

Em The Immortal Hulk de Al Ewing e Joe Bennet, começou a ser publicado no início deste ano e é uma série em quadrinhos com um leve toque de terror, retratando o Hulk como realmente um monstro, além de trazer uma abordagem mais psicológica e sombria para Bruce Banner.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"