Capa da Publicação

Hulk é desmembrado pelos Vingadores em nova HQ!

Por Lucas Rafael

Em Immortal Hulk #7, os Vingadores tiveram que lidar com uma ameaça gigantesca e esverdeada: O Incrível Hulk. O desfecho desta batalha foi uma referência interessante ao monstro Frankenstein, que pegou muitos leitores de surpresa.

Até agora em Immortal Hulk, sabemos que uma entidade espiritual com o rosto de Brian Banner, o pai abusivo de Bruce, está possuindo personagens da Marvel. Primeiro, Brian se apossou de Pé Grande, migrando para Hulk depois que o verdão o derrotou.

Nesta nova edição, os próprios Vingadores travam uma batalha contra Hulk, e Thor percebe as mudanças no personagem, descrevendo-as para o Capitão América:

“Ele… está mais forte do que era. Muito. Ele… vê as almas nuas dos homens… fareja as mentiras do nosso coração, escondidas até de nos mesmos… Você vive no mundo mortal, Steve Rogers… de ciência e lei, do que você pode perceber… mas eu habito um mundo de lendas e símbolos. O mundo dos deuses. Estou sugerindo, Capitão… que em seu ódio, sua dor, na sombra de seu armageddon… seu mundo pode ter produzido algo próximo de um deus. Ou talvez um demônio.”

Para lidar com Hulk possuído pelo vilão, o Homem de Ferro lança uma bomba contra o personagem. No entanto, o Golias Esmeralda passa a se regenerar – uma vez que ele é imortal -, situação essa que força os Vingadores a tomarem medidas mais extremas.

Eles entregam o corpo de Hulk para Thunderbolt Ross, o Hulk Vermelho, que desmembra Hulk e separa suas partes em potes, garantindo que o personagem não se regenere. É macabro, inusitado e… morbidamente hilário?

Você pode conferir o estado atual do Hulk através da galeria abaixo:

E aí, o que achou da situação do personagem? Comente!

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais