Hugh Jackman zoa Ryan Reynolds e fala mal de “Lanterna Verde”!

Capa da Publicação

Hugh Jackman zoa Ryan Reynolds e fala mal de “Lanterna Verde”!

Por Gus Fiaux

Ryan Reynolds Hugh Jackman não são apenas os dois maiores nomes por trás do Universo dos X-Men nos cinemas. Eles também são amigos na vida real – mas não perdem a oportunidade para tirar sarro da cara um do outro. Agora, Jackman está “ajudando” a divulgar Era uma vez um Deadpool, a nova versão de Deadpool 2.

O ator, no entanto, aproveitou o momento para zoar com Reynolds. Em seu perfil público no Twitter, Jackman lançou um vídeo falando da carreira de Ryan e “desmascarando” vários fatos sobre sua vida pública. Por exemplo, você sabia que Reynolds só foi considerado o “homem mais sexy do mundo” depois de encontrar com Hugh? O próprio Hugh e nós não achamos que isso seja uma coincidência.

No entanto, a verdadeira cereja do bolo fica para o final, quando Jackman finalmente fala sobre o “novo” filme do Mercenário Tagarela. Ele diz: “Você pode ver ‘Era uma vez um Deadpool’ e ajudar um centro de caridade contra o câncer ao mesmo tempo. Por favor, faça isso. Ou então ele [Reynolds] pode fazer um novo filme de ‘O Dono da Festa‘ – ou pior ainda, outro ‘Lanterna Verde’.

Confira:

A participação de Reynolds em filmes como Lanterna Verde se tornou uma divertida piada recorrente, com o próprio ator zoando isso nos longas do Deadpool. No entanto, é ainda mais engraçado ver Jackman zoando isso, alimentando essa “rivalidade” entre os dois.

Confira, abaixo, imagens de Era uma vez um Deadpool, a versão PG-13 do segundo longa do Mercenário Tagarela:

Era uma vez um Deadpool chega aos cinemas norte-americanos em dezembro, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux